Detalhes Dos Pacotes
Detalhes dos Pacotes
PacotesVantagens em aderir aos nossos pacotesPromoção válida para adesões online de novos clientes particulares,entre entre 1 e 30 de abril de 2020, com período de fidelização de 24 meses.Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 16911 (grátis).Tv Net Voz Vantagens incluídas nos pacotes Tv Net Voz (válidas apenas nos pacotescom Tv Box). As seguintes ofertas de adesão pressupõem ativação de fatura eletrónica: Uma mensalidade Super Wi-Fi Extra, no valor de €2,49/mês TV a €59,90 (PVP da televisão: €159,9) €2/mês de desconto durante 24 meses (Exclusivo para o pacote com HBO 24meses)Outras Vantagens Oferta de 3 meses HBO Portugal (para adesões com ou sem FaturaEletrónica), no valor de €14,97 (3x€4,99) A mensalidade do pacote inclui um benefício mensal de desconto de €15/mês(incluído na mensalidade do pacote) durante 24 meses A mensalidade do pacote inclui um benefício mensal de desconto de €2/mês(incluído na mensalidade do pacote) durante 24 meses Instalação a €0 (€150) Ativação a €0 (€120)Tv Net Voz + Móvel Vantagens incluídas nos pacotes As seguintes ofertas de adesão pressupõem ativação de fatura eletrónica: Uma mensalidade Super Wi-Fi Extra, no valor de €2,49/mês TV a €0 (PVP da televisão: €159,9) €2/mês de desconto durante 24 mesesOutras Vantagens
Oferta de 3 meses HBO Portugal (para adesões com ou sem FaturaEletrónica), no valor de €14,97 (3x€4,99) Oferta de +500 MB/mês de Internet móvel nas adesões online +1GB/mês/número na adesão a 2 ou mais números, válido para opções dedados móveis de 1, 3 e 5 GB nos pacotes com 3.500mins.Os pacotes Tv Net Voz + Móvel incluem ainda os seguintes benefíciosmensais: €30/mês de desconto, incluído na mensalidade do pacote, durante 24 meses €7,5/mês de desconto, incluído na mensalidade dos cartões adicionais, durante24 meses €1/mês de desconto, incluído na mensalidade do pacote, mediante a adesão àfatura eletrónica Instalação a €0 (€150) Ativação a €0 (€120)
Tv Net Voz + Móvel Ilimitado Vantagens incluídas nos pacotes
As seguintes ofertas de adesão pressupõem ativação de fatura eletrónica: Uma mensalidade Super Wi-Fi Extra, no valor de €2,49/mês TV a €0 (PVP da televisão: €159,9) €2/mês desconto durante 24 mesesOutras Vantagens Oferta de 3 meses HBO Portugal para pacote Infinity (exceto Infinity Giga quetem HBO Portugal incluído durante 24 meses), para adesões com ou semFatura Eletrónica, no valor de €14,97 (3x€4,99)Os pacotes Tv Net Voz + Móvel Ilimitado incluem ainda os seguintes benefíciosmensais: €30/mês de desconto, incluído na mensalidade do pacote, durante 24 meses €15/mês de desconto, incluído na mensalidade dos cartões adicionais, durante24 meses €1/mês de desconto, incluído na mensalidade do pacote, mediante a adesão àfatura eletrónica Instalação a €0 (€150) Ativação a €0 (€120)Net Voz Vantagens incluídas no Net Voz
A mensalidade do pacote inclui um benefício mensal de desconto de €15/mêsdurante 24 meses Instalação a €0 (€150) Ativação a €0 (€120)Ativação HBO Portugal Para ativar os 24 meses de HBO incluído em alguns pacotes ou a oferta de 3meses aceda na TvBox: Menu > HBO Portugal. A data limite para ativação desta oferta é até 60 dias após a instalação doserviço. No fim do período de oferta, a utilização do serviço HBO Portugal será taxadana fatura do serviço fixo da Vodafone, com uma mensalidade de €4,99/mês.Caso não pretenda manter o serviço poderá desativá-lo a qualquer momentona Tv Box. O serviço HBO Portugal reserva-se ao direito de alterar as condições do seuplano sem aviso prévio. Para mais informações consultar as FAQ's.Condições TV LED 32'' com PVP de €159,9: Promoção válida para clientes que instalem o serviço fixo Tv até 31 de maio de2020. A TV atribuída será da marca Silver, EStar ou Denver, em todos oscasos o PVP é de €159,9. Em caso de rutura de stock destes modelos de Tv, aVodafone atribui outra Tv de modelo equivalente. Esta promoção é limitada aostock existente e não é acumulável com outras. Informações adicionais: O contacto ao cliente para agendamento da entrega da TV será realizado até 7dias após a instalação do serviço fixo. No contacto de agendamento seráconfirmada a data e hora da entrega da TV ao Cliente, morada de entrega, ovalor a pagar e método de pagamento (Multibanco ou dinheiro), se aplicável.Serão sempre realizadas 3 tentativas de contacto por dia (durante 3 dias) pelatransportadora. O tempo de entrega depende do local de entrega, podendo, exceto emsituações de rutura de stock, ocorrer até 14 dias após o contacto com sucessode agendamento.
Caso o cliente não esteja contactável ao fim deste período, a Vodafonereserva-se o direito de não entregar a TV ao cliente (podendo atribuir, seaplicável, outra oferta de adesão). Caso o cliente detete uma avaria com o equipamento, deverá contactar a linhade apoio ao cliente do fornecedor da TV cujo contacto se encontra nodocumento dentro da caixa do equipamento. Instalação e ativação do serviço em casaInstalação e Ativação A instalação do serviço de internet fixa está sujeita à disponibilidade de redefibra na zona de residência do cliente. A instalação do serviço fixo tem o valor de €150. A ativação do serviço tem um valor de €120. Para saber em que estado se encontra a instalação e ativação do serviço TvNet Voz, ligue grátis 800 910 365. Fibra com velocidade garantida No dia de instalação do serviço de fibra, a velocidade da internet será medida ecertificada pelos técnicos da Vodafone através de uma ligação por cabo (nãoestando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router,sendo garantida a largura de banda anunciada. Se, durante a instalação ou nos30 dias seguintes, não for possível oferecer esse mínimo, a Vodafone envidaráos esforços necessários a resolver a situação no prazo de uma semana. Casotal não seja possível por limitações técnicas ou de outra natureza, poderácancelar a subscrição sem qualquer penalidade contratual. Esta garantia apenas é aplicável para um perfil de utilização residencial empacotes fibra com velocidade até 500 Mbps através de ligação por cabo (nãoestando contemplada a certificação através de rede Wi-Fi) ao Smart Router. Existem vários fatores que podem influenciar a velocidade de internet nos seusdispositivos. Para que exista uma total transferência dos pacotes de dados e
para que possa usufruir da sua velocidade contratada, deve ter em conta osseguintes pontos:1. Ligação física entre o router e o computadorPara velocidades iguais ou superiores a 100Mbps, é imprescindível que ocomputador tenha uma ligação de rede GbE (ligação Gigabit).2. Cabo de ligação EthernetA ligação ethernet entre o router e o computador, deve ser realizada com umcabo ethernet UTP Cat5e ou superior.3. Congestionamento da sua rede localCertifique-se que para o teste de velocidade, não existem outros equipamentos(Computadores, Smartphones, Tablet's, Consolas, etc) ligados. De outra formaestão também a ocupar largura de banda e que vai influenciar negativamente oteste de velocidade.4. Aplicações em execução em 2º planoGaranta que não existem outras aplicações no seu computador que possamestar a influenciar a taxa de transferência de dados tais como: Aplicações P2P(exemplo uTorrent), Firewall, Antivírus, etc.5. Energia do computador (aplicável a portáteis)Confirme que não tem qualquer opção de poupança de energia ativa no seucomputador uma vez que pode influenciar no processamento do computador edesta forma afetar o teste de velocidade.Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/oumóvel de internet, clique aqui. Equipamentos Tv Box O acesso à totalidade dos canais (nomeadamente Canais Premium e packs decanais adicionais), gravações automáticas e pessoais, videoclube, HBOPortugal, aplicações e funcionalidades avançadas (zapping ultrarrápido, pausatv, entre outros), pressupõe a utilização de Tv Box. Inclui 200 horas degravação.
Tv Box HD Box HD Adicional: +€3/mês Limitado a 5 Box HD em ligações por fibra ótica.VBox 4K / VBoxPro 4K VBox 4K adicional: +€3/mês VBoxPro 4K adicional: +€5/mês Limitado a 5 TV Box em ligações por fibra ótica. A VBox está apenas disponívelna rede fibra. Para poder usufruir de todas as vantagens do 4K, é necessário ligar a VBox auma televisão com resolução 4K/UHD. A VBox é apenas compatível comentradas HDMI (com HDCP2.2 utilizando um cabo HDMI com especificação2.0). Para garantir a melhor experiência de utilização do serviço e a qualidade deimagem, a ligação entre a 1ª VBoxPro 4K e o Smart Router será efetuadaatravés de cabo.Saiba mais sobre a tecnologia 4KSe já é cliente Tv Net Voz, e pretende subscrever uma Tv Box, ligue 16912.Saiba mais sobre as Tv Box Vodafone Smart Router O Smart Router permite o acesso a Wi-Fi ultrarrápido e com maior alcance, etambém tem disponível uma App para controlar a internet (atualmente estádisponível para Android e brevemente será disponibilizada a versão para IOS). Para começar a utilizar a App Smart Router, vá ao Google Play ou Apple Storee faça download. Após instalar a aplicação, basta introduzir as credenciais MyVodafone que se encontram associadas ao seu Vodafone Tv Net Voz. Casonecessite de recuperar a sua password My Vodafone, envie um SMS gratuitopara 1551 com o texto PASS. Se já é cliente Tv pode solicitar a instalação do Smart Router, mediante adesãoa um dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligandográtis 16911.Mais informações sobre o Smart Router. Super Wi-Fi, a melhor experiência Wi-Fi em toda a casa A tecnologia que permite uma experiência de Internet e de Wi-Fi de ÚltimaGeração com mais velocidade e menos interferências. A identificação dasolução Super Wi-Fi que melhor se adapta a cada casa será realizada portécnicos especializados no dia da instalação. Super Wi-Fi Extra
Com esta solução a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi junto do equipamentoé igual à do Smart Router. Este serviço tem uma mensalidade de €2,49/mês/equipamento.Super Wi-Fi Premium Solução wireless que inclui proteção antivírus e malware, controlo parental,Tecnologia de Rotas adaptáveis (seleciona automaticamente o melhor caminhopara as ligações) e otimização da largura de banda. €50 de configuração e €14,90 €9,90/mês (inclui 3 equipamentos).Se já é cliente Tv Net Voz pode solicitar a instalação do Super Wi-Fi ou aderir aum dos novos pacotes disponíveis com fidelização de 24 meses, ligando16912.Mais informação sobre as soluções Super Wi-FiTelevisãoCanais A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço detelevisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo decanais de acordo com o pacote subscrito. Pack Tv Plus Inclui mais canais de Tv, FOX+ e Pack Música, que pode adicionar ao pack140 canais.Conheça os canais do Pack Tv Plus FOX+O FOX+ oferece-lhe os melhores conteúdos da FOX. Aceda a temporadascompletas de séries aclamadas. Novos títulos e temporadas todos os meses.Clientes que tenham no seu pacote a oferta do FOX+, devem subscrever oserviço na sua Tv Box, que não será faturado durante os 24 meses da oferta(seaplicável). Conheça aqui o FOX+ HBO Portugal O serviço HBO Portugal consiste em mais de 4.500 conteúdos incluindo asmelhores séries e filmes com a qualidade HBO.
Conheça mais em HBO Portugal. Pack MúsicaO Pack Música inclui os canais de música: Brava, Djazz, MCM Pop, Mezzo,Afro Music, Mezzo Live e App Stingray Music. Canais ExtraSe preferir, pode adicionar alguns canais individuais do Pack Tv Plus ao pacotede 140 canais. Conheça os Canais Extra. Canais PremiumAdicione os seus Canais Premium favoritos. Subscrever canaisPode subscrever Canais em: Menu > + Canais. Canais sem Tv BoxCom a fibra da Vodafone, pode aceder em todas as divisões da sua casa a umpacote de 100 canais (incluindo canais com qualidade digital). Em zonas deFibra Rural, o acesso aos 100 canais TV sem box, está sujeito a validação decobertura no momento da subscrição. A Vodafone disponibiliza um conjunto de manuais síntese das principaismarcas e modelos de televisões para o ajudar a sintonizar os canais. AVodafone não se responsabiliza por disponibilizar o serviço sem Tv Box emqualquer televisão disponível no mercado. O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T,formato MPEG4 , ou um descodificador TDT. Lista de frequência de canais sem Tv Box Tv em todos os ecrãs Veja Tv e aceda às funcionalidades da sua Tv Box num tablet, smartphone ouPC. Saiba mais. No PC: através do Site Tv Vodafone
No Tablet, Smartphone: através da App Tv VodafoneO acesso às apps Vodafone Tv é gratuito e apenas está disponível em territórionacional e em roaming nos países do Espaço Económico Europeu.O tráfego das apps Vodafone Tv é taxado de acordo com a ligação de internetselecionada - Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G - do seu operador. Se for cliente de um tarifário Vodafone com Televisão e Telemóvel incluído eusar as apps nas redes 3G/4G da Vodafone, aproveite e usufrua até 10GB pormês (apenas na APN net2.vodafone.pt). Após esgotar os 10GB, o tráfegomóvel será taxado de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 31 demaio de 2020.Internet FixaCom a internet fixa da Vodafone poderá navegar à vontade em sua casa semlimite de tráfego em qualquer equipamento e a qualquer hora. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/oumóvel de internet, clique aqui. Nas zonas Fibra Rural não está disponível a velocidade de 500/100Mbps,sendo aplicável nos pacotes respetivos a velocidade de 400/100Mbps.Voz FixaChamadas incluídas Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixasinternacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semanae feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos,respetivamente. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixanacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, as chamadas para as redesmóveis têm um custo de 17 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone ede 36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis. Consulte embaixo o tarifário das chamadas internacionais. As chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto. Tarifário de comunicações internacionais Pacote para as redes fixas de 31 destinos internacionais1.000 minutos por mêsnos dias úteis à noite (entre as 21h e as 9h) e durante todo o dia ao
incluídos
fim de semana e feriadosAditivo 31 países 24h/dia - upgrade para 24 horas por dia +€5,90/mêsSe pretende beneficiar das chamadas para 31 países a qualquer hora do dia,subscreva o aditivo 31 países 24h/dia ligando 16911. Consulte os 31 países
Redes Fixas
África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália,Áustria, Bélgica, Chile (exceto AudioText[CHILAUDX], Chile Easter, Telcoy, Rural[CHILCOY]), Croácia, Dinamarca, Eslováquia,Espanha, França, Grécia, Holanda, Hungria,Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega,Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa,Roménia, Suécia, Suíça e Venezuela.Redes Fixas e Móveis EUA (inclui Alasca e Havai), Canadá e China
(exceto Macau e Hong Kong).
Chamadas internacionais para os restantes países ou depois deultrapassar os 1.000 minutos incluídos por mês (nos pacotesaplicáveis)Dias úteis Fins de semana e feriados nacionaisRedes fixas da UE e Noruega 23,4 cênt./minRedes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE,Noruega, Islândia e Liechtenstein 23,4 cênt./minRedes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça 42 cênt./minRedes móveis Suíça;Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos,Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África doSul, Austrália, Brasil e Macau
67 cênt./min
Resto do Mundo €1,43/minRedes Satélite €6,4/minAs chamadas para redes fixas e móveis são cobradas ao minuto. As chamadaspara redes de satélite são cobradas em períodos de 60 segundos.TelemóvelComunicações móveis incluídas nos pacotes Tv Net Voz + Móvel
800 min/SMS/MMSou3.500 min+3.500 SMS/MMS conforme opacote escolhido
Incluídos. Válidos para todas as redes nacionais e emroaming no Espaço Económico Europeu.Após ultrapassar o pacote mensal incluído 12 cênt/min ou SMS e 46 cênt/MMS
500MB, 1GB ou 10GBconforme o pacote escolhido
Incluídos. Nos pacotes de 1GB estão disponíveis osupgrades para:3GB por +€3/mês5GB por +6/mês10GB por +€10/mês Válidos para tráfego nacional e em roamingno Espaço Económico Europeu.
Após ultrapassar o pacote de dados móveisincluído
É ativado automaticamente um novo pacote de200 MB por €2,99 (disponível até ao final docorrente ciclo de faturação). Quando esgotaum pacote de 200 MB, é ativadoautomaticamente outro pacote de 200MB por+€2,99. Válidos para tráfego nacional e emroaming no Espaço Económico Europeu.As chamadas e videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos e oacesso à internet em períodos de 10KB. As comunicações incluídas nestestarifários não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicaçõesefetuadas para números ou serviços especiais. Estes tarifários permitem autilização de voz sobre IP (VoIP). Os valores não utilizados não transitam parao mês seguinte. Pode adicionar ao pacote, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cadanúmero poderá ter um dos seguintes tarifários: Minutos, SMS, MMS e dados móveis iguais ao 1º número; Um dos tarifários Yorn X Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:o €11,90/mês (Yorn X S com 1 GB);o €16,90/mês (Yorn X M com 5 GB);o €21,90/mês (Yorn X L com 10 GB).Roaming no Espaço Económico Europeu As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas sãogratuitas.
Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites Lista de países incluídos:União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia,Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França,Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, IlhasAlands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte,Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu,São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega. Comunicações móveis incluídas nos pacotes Tv Net Voz + MóvelIlimitadoMinutos, SMS, MMS para todas as redesnacionais e em roaming no EEE Ilimitados.
Dados Móveis
Ilimitados.Válidos para tráfego nacional.
Em roaming no Espaço Económico Europeuestá definida a política de utilizaçãoresponsável de 18.560 MB para o tarifárioInfinity e de 23.210 MB para o tarifário InfinityGiga. Depois de esgotar a PUR será aplicada atarifa regulada de €0,0043/MB (IVA incluído),com taxação efetuada ao KB.
As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam números de valoracrescentado, comunicações efetuadas para números/serviços especiais,videochamadas, ou chamadas internacionais. Estas comunicações sãocobradas em períodos de 60 segundos. Pode adicionar ao pacote até 3 números de telemóvel. Cada número poderá terum dos seguintes tarifários: Minutos, SMS, MMS e dados móveis ilimitados (igual ao primeiro número dotarifário) 3.500min+3.500 SMS+ 10GB Um dos tarifários Yorn X Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:o €11,90/mês (Yorn X S com 1 GB);o €16,90/mês (Yorn X M com 5 GB);o €21,90/mês (Yorn X L com 10 GB).Roaming no Espaço Económico Europeu
As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas sãogratuitas. Exclui comunicações em barcos, aviões e por satélites Lista de países incluídos:União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia,Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França,Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, IlhasAlands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte,Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu,São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega.Números adicionais Yorn X Pós-Pago Os tarifários Yorn X Pós-Pago são para uso exclusivo de utilizadores de idadeigual ou inferior a 25 anos ou estudantes. São igualmente para uso exclusivoem números adicionais de pacotes Vodafone Tv Net Voz com Móvel. Apermanência nos tarifários Yorn X Pós-Pago está sujeita à validação de idadeou condição de estudante. Esta deve ser feita para cada número, nos primeiros7 dias após entrada no tarifário. Caso não ocorra esta validação nos primeiros7 dias ou a mesma seja rejeitada, o tarifário será automaticamente alteradopara um tarifário sem fidelização com as seguintes condições: €13,90/mês,com 800 min/SMS por mês e 200MB/mês. Comunicações móveis adicionais Disponíveis para os tarifários móveis excluindo Infinity Vodafone Pass Pode adicionar aos números móveis da sua conta até 4 Vodafone Pass. OsVodafone Pass permitem a utilização de determinadas apps sem que o tráfegodas mesmas seja descontado do pacote de dados base incluído no seutarifário. Estão disponíveis 4 tipos de PassErro! Nome de ficheiro não especificado. Erro! Nome de ficheiro não especificado. Erro! Nome de ficheiro não especificado.
Erro! Nome de ficheiro não especificado.Chat pass Social Pass Music Pass Video PassApps Incluídas WhatsApp; Facebook
Messenger; Skype; Viber; Facetime; iMessage; Hangouts
Dados incluídos em territórioNacional 10 GBMensalidade €2Sempre que atingir 80% ou 100% dos dados incluídos em cada Vodafone Passé enviado um SMS de alerta. Uma vez esgotado o volume de dados para acesso às Apps incluídas em cadaVodafone Pass, será taxado de acordo com o seu tarifário. A utilização dos Vodafone Pass em roaming no EEE está sujeita a uma Políticade Utilização Responsável (PUR) de 940 MB no Chat Pass, de 1400 MB noSocial Pass e no Music Pass e de 2330 MB no Video Pass. Depois de esgotar a PUR será aplicada a tarifa regulada de €0,0043/MB (IVAincluído), com taxação efetuada ao KB. Os Pass estão apenas disponíveis para acessos efetuados através daconfiguração do terminal móvel ativa por defeito (APN net2.vodafone.pt).Quando em modo hotspot, o equipamento (PC ou tablet) que estiver ligado aohotspot via rede wifi utiliza uma configuração não compatível com a utilizaçãode Pass de Apps (APN internet.vodafone.pt). Caso o seu terminal móvel tenha sido adquirido fora de Portugal, por favorassegure que a configuração da APN para acesso à internet está correta(net2.vodafone.pt). Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outrosfornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados dotarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginasweb externas como vídeos no Vimeo, conteúdos publicitários, sites denotícias...).
O acesso a estas redes/plataformas através de browser nos telemóveis poderánão ser reconhecido, pelo que os Clientes devem instalar as respetivasaplicações para telemóvel e assegurar que utilizam sempre as versões maisrecentes das aplicações instaladas. Os Vodafone Pass não incluem o tráfego de download das aplicações nem otráfego realizado através de serviços de compressão de dados (Blackberry BIS,Onavo, KickBit...) ou VPNs. Apesar de a generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existiruma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, sejadescontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer casoos fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alteraçõesou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfegorealizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex:sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadasde voz ou videochamadas). A utilização das Apps incluídas em cada Vodafone Pass deve ter em conta ostermos e condições definidas pelas empresas responsáveis pelas mesmas. AVodafone não é alertada previamente nem pode intervir sobre eventuaisalterações aos termos e condições das Apps. A Vodafone somentedisponibiliza o acesso à internet. O funcionamento das Apps e suainteroperabilidade com os terminais são da responsabilidade do fabricante doequipamento. A Vodafone encontra-se disponível para incluir outros fornecedores de Apps nasua oferta, desde que os mesmos cumpram os requisitos técnicos necessáriospara o efeito. Para mais informações estes deverão enviar os seus dados pore-mail para o VodafoneApps e entraremos em contacto o mais brevementepossível. Para mais informações consultar as FAQs dos Vodafone Pass. Limite de dados móveis extra pacote Uma vez esgotado o pacote de dados incluído no seu tarifário Red, e para quepossa continuar a aceder à internet, são automaticamente ativados pacotes de200MB por €2,99 cada.
Caso pretenda, pode definir um limite para a utilização destes pacotes de200MB extra. Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione "Os meusprodutos e Serviços" e na secção "Acesso à Internet - Navegar comsegurança", selecione "Mais detalhes" > "Definir/alterar limite" e escolha o limitede dados extra pacote que define o volume máximo de dados móveis quepretende efetuar por ciclo de faturação. Este limite contabiliza o número de pacotes de 200MB extra, pelo que, não seaplicará em Roaming no EEE, caso tenha subscrito algum produto de dadoscom uma Politica de Utilização Responsável (PUR) no EEE associada, umavez que, esgotado este pacote PUR, aplica-se a tarifa de roaming regulada(€0,0055/MB com taxação efetuada ao KB). Por defeito, o limite de dados extra pacote não se encontra definido, permitindoque utilize os dados móveis sem restrições. No seguimento do cumprimento da deliberação da Autoridade Nacional deComunicações (ANACOM) sobre Neutralidade de Rede, se tiver um VodafonePass subscrito e atingir o limite de dados extra pacote que definiu, o acessoaos dados disponíveis nos Vodafone Pass será automaticamente bloqueado. Autilização dos Vodafone Pass será novamente permitida no início do ciclo defaturação seguinte, ou no corrente ciclo de faturação, caso remova ou altere olimite de dados extra pacote que definiu. Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite dedados extra pacote antes de terminar o pacote de dados incluído no seutarifário. Disponíveis em todos os tarifários móveisVideochamada 3G para a rede móvel Vodafone 45,6 cênt/minVideochamada 3G para outras redes nacionaise em roaming no EEE 92 cênt/minVideochamada RCS através da rede móvel Descontado do pacote de dadosVideochamada RCS através de wifi grátis
Roaming fora do EEEComunicações no estrangeiro Consultar tarifário base de roaming Comunicações internacionaisChamadas e SMS de Portugal para oestrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro Informações adicionais Roaming dentro e fora do EEE Exemplo de cálculo da PUR: Mensalidade (sem IVA) = €10 Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA):€4,61/GB (valor correspondente a 1024 MB) PUR Roaming: = (€10 / €4,61) x 2 = ~4,34GBCaso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeusejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora doEEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicaras seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE: €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos. €0,01/SMS, para cada SMS enviado €0,0045/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximasaplicáveis (sem IVA) de roaming são: €0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 60 segundos. €0,06/SMS, para cada SMS enviado €0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.
Velocidade de internet móvel A velocidade móvel depende do tarifário escolhido e pode ir de 10Mbps a1Gbps. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Paramais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/ou móvel deinternet, clique aqui. Condições do serviço móvel A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização doServiço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade numsegmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada,as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados.Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e umautilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendotemporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com omesmo tarifário/pacote. Condições do tarifário móvel Infinity Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoafísica), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, nãopodendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurançaou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada autilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a suaexploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefícioeconómico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestarserviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços denatureza comercial. O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista aevitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso deutilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direitode notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente semantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender outerminar o contrato de prestação de serviços.Internet Móvel para Tablet/PCNos pacotes Tv Net Voz + Móvel pode completar o seu pacote com 7 GB ou30 GB para usar no tablet, PC ou hotspot: Internet Móvel com 7GB : +€5/mês
Internet Móvel com 30GB: +€15/mêsAs opções de internet móvel para tablet/PC, disponíveis nos pacotes Tv NetVoz + Móvel, incluem um benefício mensal de €7,5/mês, durante 24 meses. Os dados não utilizados não transitam para o mês seguinte. Caso exceda osdados incluídos no tarifário são ativados automaticamente pacotes de 1 GB por€4,99, até ao máximo de dois. Após esgotados estes pacotes, pode ativar a Opção Extra: 1 GB adicional quefica disponível até ao final do período de faturação por €4,99. Pode ativar aOpção Extra quantas vezes precisar. Ativar a Opção Extra Desligue-se da rede de internet móvel da Vodafone. Envie um SMS para o 68759 com a palavra EXTRA a partir de:- uma pen, usando a aplicação Vodafone Mobile Broadband ou acedendo ahttps://VodafoneMobile.vmb (link acessível se estiver ligado a uma penVodafone).- um hotspot usando a App Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo ahttps://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspotVodafone).- Se o seu equipamento for um tablet pode enviar o SMS diretamente daaplicação "Mensagens".Informação Adicional O período de taxação é de 1024 KB (1 MB). Cada SMS enviado tem um custo de 13,05 cêntimos. Os tarifários de internet móvel têm barradas as chamadas de voz paraqualquer rede. Verifique a cobertura da rede de internet móvel da Vodafone. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço fixo e/oumóvel de internet, clique aqui.O seu tarifário de internet móvel para tablet/PC está disponível para utilizaçãono Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui os países da União Europeia,Islândia, Liechtenstein e Noruega, com as mesmas condições que em Portugal.O consumo de dados em roaming no Espaço Económico Europeu está sujeitoa uma Política de Utilização Responsável (PUR). Pode consumir, do pacote,em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro dovolume obtido dividindo o valor mensal do serviço de internet móvel paratablet/PC pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (semIVA), até ao limite máximo do pacote nacional. Depois de esgotar a PUR seráaplicada a tarifa regulada de €0,0055/MB, com taxação efetuada ao KB. Excluicomunicações em barcos, aviões e por satélites.
Exemplo de cálculo da PUR em Roaming- Mensalidade (sem IVA) = €10- Tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA):€4,61/GB (valor correspondente a 1024 MB)- PUR Roaming: = (€10 / €4,61) x 2= ~4,34GB Tarifário de internet móvel no tablet/PC (disponíveis paraadicionar aos pacotes Tv Net Voz + Móvel)Mensalidade €5/mêsDados incluídos 7 GBPUR Roaming 6.280 MB Mensalidade €15/mêsDados incluídos 30 GBPUR Roaming 7.450 MBCaso o consumo em roaming e presença no Espaço EconómicoEuropeu sejam superiores ao consumo e presença em Portugal enoutros países fora do EEE (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafonereserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) emroaming no EEE: €0,032/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais edepois ao segundo. €0,01/SMS, para cada SMS enviado €0,0060/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.Caso sejam aplicadas as sobretaxas acima indicadas, as tarifas máximasaplicáveis (sem IVA) de roaming são: €0,19/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais edepois ao segundo. €0,06/SMS, para cada SMS enviado €0,20/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.Controlo de Utilização de comunicações
Para que possa controlar a utilização das comunicações que estão incluídas noseu tarifário móvel, receberá um alerta sempre que atingir 80% ou o limite dosminutos/SMS/internet móvel incluído no tarifário. Para consultar o consumo de internet móvel sempre que quiser: consulte o My Vodafone ligue grátis 12 94Adesão e portabilidadeAinda não sou cliente Tv Vodafone Quero manter o número de telefone de casa ou do telemóvel Tratamos rápida e gratuitamente de toda a documentação para garantir aportabilidade do seu número fixo e móvel junto do seu operador atual. Já sou cliente Tv Vodafone Quero subscrever uma Tv BoxSe já é cliente Tv Net Voz e pretende subscrever uma Tv Box, ligue16912. Saiba mais sobre as Tv Box. Quero pedir a instalação do novo Smart Router 2.0Se já é cliente Tv Net Voz e pretende solicitar a instalação do novo SmartRouter 2.0, ligue grátis 16911. Saiba mais sobre o Smart Router 2.0. Quero subscrever canaisPode subscrever Canais Premium, Pack Música, Pack Tv Plus ou Canais Extrado Pack Tv Plus na sua Tv Box. Aceda à área de cliente para efetuar estasoperações.A subscrição implica um período mínimo de 30 dias de permanência. Saibamais sobre os packs de canais. Quero subscrever o Aditivo 31 países 24h/diaSe já é cliente Tv Net Voz e pretende beneficiar das chamadas para 31 paísesa qualquer hora do dia a partir do seu telefone fixo, subscreva o aditivo 31países 24h/dia, ligando 16911.
Quero adicionar números móveisSe já é cliente Tv Net Voz e pretende adicionar o telemóvel ao pacote, podeaderir a um pacote Tv Net Voz + Móvel.Se já tem um pacote Tv Net Voz + Móvel, pode adicionar até 3 números detelemóvel ao pacote.Para fazer a alteração ligue grátis 16911.Segunda Casa - Tv + NetPromoção válida para novas adesões sujeita a um período de fidelização de 24meses e exclusiva para atuais clientes com serviço de televisão Vodafoneinstalado há mais de 1 mês. Limitada a 1 pacote por cliente. Vantagens incluídas no pacote Segunda Casa: Tv + Net Oferta de uma mensalidade. A mensalidade inclui um desconto de €15/mês durante 24 meses. Ativação a €0 (€120). Instalação a €0 (€150).Condições Para aderir ao pacote Segunda Casa Tv Net deverá facultar o número da contaonde tem o primeiro serviço de televisão, NIF, CC, telefone contacto, email, e amorada onde pretende instalar o novo serviço. Esta deverá ser uma moradadiferente da morada do primeiro serviço Tv.O pacote segunda casa Tv + Net terá de ficar na mesma conta/fatura do atualserviço de televisão.Este serviço está sujeito à disponibilidade de rede fibra na zona de residênciado cliente.Faturação O valor da mensalidade e de eventuais comunicações adicionais éapresentado numa fatura mensal, disponibilizada no My Vodafone ou enviadapara a sua morada ou email. Pode pagar a fatura mensal através do multibanco, homebanking, MB Phoneou débito direto, entre outros meios.Conheça os meios disponíveis para pagamento de faturasCondições e períodos de fidelizaçãoPode aderir aos pacotes com Tv com diferentes períodos de fidelização. Para cada período de fidelização poderá ter um desconto na mensalidade eoutros benefícios como a instalação, ativação, portabilidade (quando aplicável).
Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização. Desativação do serviço Em caso de desativação durante o período de fidelização, o valor total dosencargos devidos será igual ao período de duração do contrato em falta,multiplicado pelo total das vantagens conferidas, repartidas pelo total de mesesde fidelização. Este valor será proporcional às vantagens que foram conferidasna adesão ao serviço que, na proporção do período de duração do contratofixada, ainda esteja por recuperar pela Vodafone. O valor mensal de encargos depende das condições da oferta subscrita, comopor exemplo os valores relativos à ativação, instalação, portabilidade edesconto especial da promoção. Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer dascondições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de nãoaceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço(caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos emque as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício doCliente.Condições de utilização do tarifário móvelA Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização doServiço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade numsegmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada,as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados.Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e umautilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendotemporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com omesmo tarifário/pacote. Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoafísica), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, nãopodendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurançaou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada autilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a suaexploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefícioeconómico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestarserviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços denatureza comercial.
O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista aevitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso deutilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direitode notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente semantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender outerminar o contrato de prestação de serviços.Condições do serviçoPreços Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor. Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos dalegislação aplicável. Equipamentos Todos os equipamentos que lhe forem cedidos em regime de empréstimo oude aluguer (router) são propriedade da Vodafone. Se os perder, danificar ounão devolver no prazo de 30 dias após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €300. Equipamentos Super Wi-Fi Em caso de cancelamento do serviço pode solicitar a recolha do equipamentoligando 16912. Se os perder, danificar ou não devolver após a data dedesativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €50/equipamento (SuperWi-Fi Extra) ou €250 (3 equipamentos do Super Wi-Fi Premium). Grelha de canais A posição dos canais na grelha poderá vir a ser alterada. Consulte ainformação sempre atualizada neste site. Data de Publicação: 05/02/2012 | Data de Atualização: 31/03/2020
Liguem-me
vod.red99@gmail.com 914355197